top of page
Foto do escritorPlenaVoz

Eu escolho viver saudável

Um guia para viver saudável com prazer, sem sacrifícios ou neuras. Contém 110 receitas naturais e saudáveis para tratar mais de 200 doenças e afeções.



Sobre a obra


Depois de quase duas décadas de pesquisas e estudos sobre a saúde física, mental e emocional do ser humano, cheguei à convicção de que brincamos de cuidar da nossa saúde e depois que a perdemos, visamos encontrar um culpado; somos até capazes de acusar Deus por permitir que essa atrocidade tenha nos atingido.


Inquieto que sempre fui, não parei por aí, aprofundei os motivos pelos quais ficamos doentes e consegui identificá-los, não 100%, mas uns 90%, sim.


Nesta obra, não só trazemos respostas para essa questão, como também para várias outras relacionadas a saúde física mental e emocional.


De uma coisa tenho a certeza: somos ótimos acumuladores de informações, ao que chamamos de expansão de conhecimentos, por outro lado, somos fraquíssimos em colocar esses conhecimentos em prática, de forma que nos beneficie e também ao próximo, a essa teoria, denominamos de expansão de consciência.


Ao ler esta obra, se você buscar expandir sua consciência, diante dos conteúdos nela exarados, tirará um excelente proveito, o qual reverberará numa real escolha de viver saudável.


É uma honra tê-lo(a) como leitor(a)

José Mirabel dos Santos

Autor

.


Sobre o autor


José Mirabel dos Santos


José Mirabel dos Santos, natural de Lagarto (SE). Reside há quatro décadas em Aracaju. É economista, pós-graduado em Economia Aplicada, como também em Gestão de Recursos Humanos e Planejamento. Especialista em Terapia Clínica, Hipnoterapia e em Medicina Natural. Aposentado do serviço público federal; é professor, terapeuta, palestrante, consultor empresarial e gestor em RH; detentor do título de Cidadão Aracajuano. Autor do livro Urgente, quero um emprego, quero um empregado e o segundo, A Terapia que Cura. Iniciou sua carreira como professor aos 16 anos, no ensino fundamental, passando pelo ensino médio e por último o universitário; um dos trabalhos que o projetou no cenário sergipano foi como gestor em RH, oportunidade em que qualificou mais de vinte e cinco mil pessoas e colocou no mercado de trabalho acima de doze mil trabalhadores. Atualmente, dedica-se a clinicar como terapeuta clínico, a uma agência de empregos e a ministrar cursos e palestras.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page