Uma história que mostra o deslumbramento de quem está reconhecendo as primeiras letras e as encontrando no seu dia a dia.
Sobre a obra
Uma menina de língua solta inventadeira de palavras!
Palavreando nas calçadas, no balanço, ouvindo histórias e vivendo sua meninisse, essa menina vê nas palavras criadas uma forma de brincar com tudo que a cerca.
Uma história que mostra o deslumbramento de quem está reconhecendo as primeiras letras e as encontrando no seu dia a dia.
Um livro pra guardar no coração de quem também está descobrindo suas próprias palavras.
Rosália Cristina
Sobre a autora
Graciane Clemente
Escrevi este livro para que você possa se divertir e esquentar a língua, inventando novas palavras. Meus pais se chamam Adelayde e Djalma. Sou a sétima de nove filhos. Moro em Recife e sou casada, mãe de dois filhos e avó de uma menina inventadeira. Sou eternamente Professora. Participei de três livros para adultos, escritos por muitas outras pessoas: “Velhas Sábias I”, “Velhas Sábias II” e “Nordestes”. Para crianças tenho um livro chamado “Fuga dos Anjos”. “Língua solta” é meu segundo livro infantil. Espero que você goste. Adorarei receber recadinhos. Use sua imaginação e vamos brincar!
Ilustradora
Monique Leite
Brincar de ilustrar esse livro me levou a um contato direto com minha criança interior inventadeira. Meus pais são Cina e Dedê, dois nomes inventados para facilitar para quem não consegue pronunciar seus nomes de registro. Sou mãe da Lua e do Kauã e fundadora da Editora PlenaVoz.
Commentaires