Cada poema é uma janela aberta para momentos efêmeros e memórias duradouras, revelando a fragilidade e a força que habitam em cada um de nós.
Sobre a obra
“Raízes Poéticas”, do poeta Luan Vítor, é uma coleção sensível e profunda de poesias que mergulham nas intricadas emoções humanas, nas belezas e nas dores da vida. Cada poema é uma janela aberta para momentos efêmeros e memórias duradouras, revelando a fragilidade e a força que habitam em cada um de nós. Mediante imagens vívidas e uma linguagem simples, o autor convida o leitor a explorar temas como o amor, a solidão, a busca por identidade e a complexidade dos sentimentos mais sombrios. Com uma voz íntima, profunda e reflexiva, “Raízes Poéticas” é um convite para sentir, refletir e ressoar com as emoções que o autor trouxe à tona, oferecendo um espaço de diferentes sensações e descobertas poéticas.
Sobre o autor
Vitor Luan
Luan Vitor da Silva Barbosa nasceu em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, no ano de 2005. Encontrou na poesia um refúgio durante a pandemia de COVID-19, expressando suas emoções através das palavras. Foi nesse contexto de isolamento e incertezas que Luan começou a escrever poemas, uma forma de canalizar suas frustrações, angústias e medos. Em 2022, ele se destacou no projeto Poetizando a Retina, explorando sua veia poética. Além disso, participou do emocionante sarau literário Meu Mundinho, organizado, em sua homenagem, pela biblioteca da sua escola. Na ocasião, compartilhou suas poesias com uma plateia animada. Atualmente, Luan busca ingressar no curso de Letras na Universidade Federal de Pernambuco, visando explorar ainda mais o universo literário.
Comentários